Pesquisa
Actualidade

Alpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cv

14:40 - 03-12-2018
 
Alpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cv
Alpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cvAlpine A110 já ganhou versão tuning com 300 cv

A Alpine confirmou na semana passada que terminou de produzir as 1.955 unidades do A110 Premiere Edition, mas já há quem tenha desenvolvido uma transformação para este desportivo gaulês.

A Waldow Performance, uma preparadora tuning alemã, acaba de apresentar a sua própria visão para o Alpine A110, que passa por um "look" mais radical e por um aumento de potência.

Denominado WP300, este Alpine A110 modificado pela Waldow conta com um novo pára-choques dianteiro, uma enorme asa traseira ajustável, um novo sistema de escape com uma ponteira em fibra de carbono e um conjunto de molas KW que o deixam mais próximo do solo.

No interior destaca-se a gaiola de segurança na mesma cor da carroçaria e a cobertura do motor em fibra de carbono, que permite poupar uns "quilos" extra.

Para combinar com o "look" vincadamente mais agressivo a Waldow também mexeu no motor de quatro cilindros e 1.8 litros que o A110 tem de série e deu-lhe mais 50 cv de potência, para um total de 300 cv.

A preparadora alemã não confirmou se este aumento de potência se reflecte nos registos deste desportivo, mas é de esperar que a aceleração dos 0 aos 100 km/h seja feita em menos de 4,5 segundos (tempo da versão de fábrica) e que a velocidade máxima contiue electronicamente limitada aos 250 km/h.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.