Pesquisa
Tome Nota

Alfa Romeo apanhado a 162 km/hora… com miúdo de 13 anos ao volante!

19:32 - 26-01-2021
 
Alfa Romeo apanhado a 162 km/hora… com miúdo de 13 anos ao volante!Alfa Romeo apanhado a 162 km/hora… com miúdo de 13 anos ao volante!
Alfa Romeo apanhado a 162 km/hora… com miúdo de 13 anos ao volante!Alfa Romeo apanhado a 162 km/hora… com miúdo de 13 anos ao volante!

Apanhar um condutor em excesso de velocidade numa auto-estrada é algo vulgar para qualquer patrulha policial do planeta. 

Tudo se torna mais estranho, no entanto, quando descobre que, ao volante, está um menor de idade a quem lhe faltam cinco anos para tirar a carta de condução. 

"O improvável aconteceu", exclamou na última sexta-feira a Gendarmerie de la Somme na sua página do Facebook. 

"Um Alfa Romeo 147 foi controlado a uma velocidade de 162 km/hora" na auto-estrada A1, a norte de Paris, "com quatro pessoas a bordo". 

"O que intrigou os gendarmes foi a idade dos indivíduos", continuou a nota. "O que ia ao volante... tinha apenas 13 anos!". 

Originário de Lille, o grupo de amigos, entre os 12 e os 14 anos de idade, foi interceptado por uma patrulha policial quando se dirigia à capital francesa para passar o dia. 

Os menores foram de imediato detidos e confiados a uma instituição juvenil local. Já o Alfa Romeo 147 continuou a viagem em cima de um reboque para o parque policial da vila de Roye.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.