Pesquisa
Actualidade

Afinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cv

18:46 - 05-08-2019
 
Afinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cv
Afinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cvAfinal é fácil levar o novo Toyota Supra aos 425 cv

A Toyota anunciou o novo GR Supra com um motor B58 – da BMW – turbo com seis cilindros em linha que produz 340 cv de potência e numa fase inicial, é seguro afirmar que foram muitos os que olharam com algum cepticismo para este número. Mas e se lhe dissermos que este motor tem muito mais para dar?

Nas últimas semanas foram vários os testes em banco de potência que acabaram com o Supra a produzir mais 30 ou 40 cv de potência do que os 340 cv anunciados, mas agora surgem informações de que é possível levá-lo aos 425 cv!

A culpa é da Litchfield Motors, conhecida preparadora britânica que deitou as mãos a este desportivo nipónico e lhe deu uma reprogramação através da porta OBD. O resultado é um "monstro" com 425 cv de potência e 596 Nm de binário máximo, números que deixam os rivais do GR Supra em sentido.

Estamos a falar de um aumento de potência de 85 cv, tudo isto antes de modificas o sistema de admissão ou de instalar um sistema de escape de alto rendimento. Esta é apenas a primeira alteração proposta pela Litchfield para o Supra, apesar de já ter anunciado que está a testar versões de sistemas de escape da Akrapovic e da Milltek. Mal podemos esperar!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/  

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Fábio Gil Gil   21:05 - 06-08-2019
VOTAR
zxczxczx
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.