Pesquisa
Actualidade

AC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cv

12:55 - 25-08-2020
 
AC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cv
AC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cvAC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cv
AC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cv

Se há coisa que o BMW M8 Competition não precisa é de mais potência e de uma imagem mais radical, mas a AC Schnitzer discorda desta opinião e acaba de "tratar" estes dois "problemas". Como tal, a preparadora germânica propõe um "pack" ainda mais potente e agressivo para todos os M8 disponíveis: Coupé, Cabrio, Gran Coupé e Competition.

Para o M8 Competition, a AC Schnitzer propõe uma versão modificada do motor V8 biturbo de 4.4 litros da BMW, que passou a produzir 720 cv e 850 Nm, em vez dos habituais 625 cv e 750 Nm. Por outro lado, os proprietários das versões "convencionais" do M8 poderão optar por duas configurações distintas: 600 cv e 750 Nm ou 700 cv e 850 Nm.

Na lista de modificações propostas pela "casa" de tuning alemã encontramos ainda um conjunto de molas que deixa a suspensão 20 mm mais baixa à frente e 15 mm mais baixa atrás. Isto não só tem um efeito visual, acrescentando (ainda) mais agressividade, como também tem um impacto muito positivo no comportamento dinâmico.

A somar a tudo isto, a AC Schnitzer oferece ainda um leque alargado de elementos aerodinâmicos, tais como um difusor dianteiro, saias laterais em fibra de carbono, um "spoiler" posterior no mesmo material e até uma asa traseira, para os proprietários que procurem uma proposta ainda mais radical.

Esta preparadora alemã não revela quanto custa este "tratamento especial", mas estamos seguros que isso não será problema, já que o BMW M8 Competition tem um preço base de 229 mil euros no nosso país.

AC Schnitzer deixou o BMW M8 Competition com 720 cv
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.