Pesquisa
Actualidade
007 - James Bond troca V12 por um Aston Martin Rapide eléctrico
16:43 - 14-03-2019
 
007 - James Bond troca V12 por um Aston Martin Rapide eléctrico

A loucura da electrificação não tem limites e, no próximo filme da saga 007, James Bond vai aparecer ao volante de um Aston Martin movido "a pilhas", em nome do politicamente correcto.

Para além de trocar o motor V12 atmosférico do seu DB10, também optou pela carroçaria mais familiar do Aston Martin Rapide E, um coupé de quatro portas com motorização eléctrica.

Esta proposta da marca de Gaydon está na fase de desenvolvimento e, apesar de pouco se conhecer do projecto, a Aston Martin falou numa autonomia de cerca de 300 km, o que, sendo pouco para um condutor dinâmico, pode ser insuficiente para o agente ao serviço de Sua Majestade.

Ninguém sabe por onde vai andar 007 na sua próxima aventura, mas precisa de ter em atenção as perseguições para não ficar parado sem bateria, nem se pode esquecer de ter em conta o tempo necessário para carregar as baterias do Rapide E antes de cada deslocação...

Se a vida de um agente secreto já não era fácil, estes novos condicionalismos vão obrigá-lo a definir novas estratégias de actuação…

007 - James Bond troca V12 por um Aston Martin Rapide eléctrico
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.