Imagine que tem um Lamborghini Aventador SV para "arrumar", 80 metros quadrados desaproveitados e muito dinheiro para gastar. O que faz? Constrói uma garagem/"man cave", pois claro! Pelo menos foi isso que aconteceu com este holandês, que encomendou um projecto muito especial à "Wildenberg Interior Architecture".
Este cliente pediu a esta empresa de arquitectura para transformar a sua garagem num sítio onde fosse possível arrumar o seu "Lambo" e reunir os seus amigos para "noitadas" de cinema e Liga dos Campeões!
O resultado final não podia ser mais impressionante e estamos seguros que este cliente não podia ter ficado mais satisfeito. A ideia foi combinar esta paixão pelos automóveis com um "look" típico de um "pub" britânico, marcado pelo uso de vários materiais e por uma imagem industrial.
Destaca-se ainda uma máquina de "pinball", uma lareira e claro, uma enorme oferta de bebidas. Isto já para não falar da plataforma elevatória que leva o Lamborghini Aventador SV até ao andar ao piso de cima que tem ligação à estrada.
A "Wildenberg Interior Architecture" não revela quanto custou esta transformação, mas quando se tem um "Lambo" avaliado em cerca de meio milhão de euros, dinheiro não deverá ser problema!
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: