Pesquisa
Drive-in

Volta a Portugal em motos antigas

18:50 - 07-12-2017
  21
Volta a Portugal em motos antigas
A aventura de Willy Fog em dar a volta ao Mundo em 80 dias foi no mundo da ficção. Mas estes algarvios vão dar a Volta a Portugal em 80 horas na vida real ao volante de motos antigas. A partida foi em Silves e os onze motociclistas vão acelerar durante 2 mil quilómetros, com poucas paragens para descansar.

As "máquinas" foram afinadas e estão preparadas para atingir velocidades entre os 30 e os 40 km por hora. E se alguma avariar, ninguém fica para trás, há ferramentas num carro de apoio para resolver o problema.

O frio é o maior inimigo destes motociclistas, que nas bagagens levam produtos típicos do Algarve e outras coisa para ajudar a aquecer o corpo.

A partida foi dada em Silves e os motociclistas vão atravessar o País pela clássica EN2 até Chaves. Regressam depois por estradas nacionais junto à costa. Se tudo correr como previsto, regressam à cidade de Silves no próximo domingo.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.