Exactamente 100 carros, pintados da cor amarelo, passearam pela pequena vila britânica de Bibury. Tudo para mostrar apoio a um residente local.
Peter Maddox, de 84 anos, foi criticado por vários turistas que visitavam a praça de Arlington Row por causa do seu Opel Corsa amarelo, estacionado ao lado da sua propriedade. Já durante este ano, o carro de Peter foi vandalizado com a palavra "move" (move-te; sai) gravada num dos lados. Tudo porque, aparentemente, a cor estragava a paisagem.
Num acto de solidariedade pela situação de Peter, Matty Bee decidiu reunir uma frota de carros amarelos para conduzirem até Bibury. "A resposta foi incrível e emocionante. Pessoas de todo o país e até do estrangeiro juntaram-se a esta causa. Acho que tivemos de tudo aqui, desde um modelo de três-rodas até um Lamborghini. Nunca tinha visto tantos carros amarelos juntos num só lugar.
O número foi limitado a 100 participantes por questões de segurança, mas Matty Bee diz que foram recebidas muito mais inscrições.