O Dodge Challenger SRT Hellcat é conhecido por ser uma espécie de "american muscle" dos tempos modernos, pelo que é mais do que frequente a sua presença nas "drag strips", como são conhecidos estes recintos.
Aqui costuma mandar quem tem mais potência e este Challenger SRT Hellcat equipado com um enorme motor V8 turbo que envia 717 cv de potência para as rodas traseiras já deixou para trás vários desportivos e supercarros bastante mais caros.
Desta forma, desafiar o Tesla Model S P100D (tracção integral e dois motores eléctricos, um por eixo, que deitam um total de 612 cv) parecia um triunfo fácil, e de facto foi isso que se viu… só que o protagonista não foi quem o público esperava.
É que se o Tesla saiu disparado da linha de meta, o Hellcat mal se moveu, com o eixo de transmissão a ceder durante o arranque.
Agora só nos resta aguardar pelas cenas dos próximos episódios. É que a Dodge está prestes a lançar o Challenger Demon, uma versão que promete ser ainda mais potente e "radical" que este Hellcat. Estamos à espera do próximo duelo!