Pesquisa
Drive-in
Sul-africana estava a sair de casa e destruiu BMW i8 e a casa do vizinho
18:30 - 10-01-2019
 
Sul-africana estava a sair de casa e destruiu BMW i8 e a casa do vizinho

Quando se conduz um desportivo como o BMW i8, que conta com 374 cv de potência, é normal que o pé direito fique ligeiramente mais pesado, afinal estamos a falar de um híbrido capaz de cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 4,4 segundos. Mas se há sítio (e ocasião) onde isso não é recomendável é a sair da entrada de casa…

Esta condutora sul-africana percebeu isso da pior forma possível, já que ao sair de casa acelerou a fundo e só parou do outro lado da estrada, em "cima" da casa do vizinho.

O momento insólito ficou registado em vídeo, graças ao sistema de videovigilância da casa em questão, e rapidamente se está a tornar viral.

Felizmente a condutora deixou o automóvel pelo próprio pé e não apresenta nenhum tipo de ferimento. Resta agora saber quanto será a conta da reparação. No nosso país o preço do BMW i8 arranca nos 150 mil euros…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.