O programa AVA "Autonomous Vehicles for All" (Veículos Autónomos para todos), apresentado no Salão Automóvel de Genebra, junta um grupo de funções que irá gradualmente deixar toda a acção de condução ao cuidado dos carros, caso seja o desejo do condutor humano.
Mas até que 2020 chegue, o grupo tem apostado no desenvolvido assistente de condução que adapta a velocidade do carro ao ritmo do automóvel que circula à frente para manter uma distância de segurança, activa uma travagem de emergência, mantém um veículo na via em caso de desvio e detecta lugares de estacionamento e arruma o carro sem ser necessária a acção do condutor.
Sébastien Loeb foi convidado a experimentar um automóvel com sistema de condução autónoma e garantiu sentir-se confortável ao não ter de usar as mãos no volante nem os pés nos pedais, ou até mesmo não ter de estar sempre com os olhos na estrada. O piloto que foi campeão de WRC por nove vezes aparece em vídeo apenas sentado no lugar de condutor mas sem ser necessária nenhuma acção. Entre hoje o amanhã, o Grupo PSA irá dar a oportunidade a alguns dos seus clientes de experimentarem os veículos autónomos na região de Paris.