Pesquisa
Drive-in

Polícia da Estónia leva perseguições até às últimas

16:31 - 26-04-2017
  4
Polícia da Estónia leva perseguições até às últimas

Perseguições a alta velocidade representam um perigo real para todos os envolvidos, principalmente para quem está só de passagem. Frequentemente nestes casos a polícia é obrigada a intervir de forma mais brusca para tomar controlo da situação, mas o que aconteceu na Estónia pode ultrapassar todos os limites.

Uma moto aparece no vídeo a 200 km/h em Tallinn, na Estónia, e quanto a polícia decide travá-la o condutor iniciou uma tentativa de fuga. As autoridades começaram uma perseguição, sendo que a moto, que levava também mais um passageiro, chegou até a circular fora da estrada para evitar um dos carros policiais.

Apenas quando se aproximava uma intersecção, o motociclista foi obrigado a travar a perseguição terminou de forma muito drástica quando o polícia decide colidir na traseira da moto, derrubando o veículo e atirando os dois ocupantes para o chão.

Aparentemente, para além de várias infracções por excesso de velocidade, o condutor da moto tinha também a sua carta de condução caducada. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.