Pesquisa
Drive-in
O melhor dos treinos de F1 no Mónaco
11:37 - 26-05-2017
 
O melhor dos treinos de F1 no Mónaco

O primeiro dia de treinos de Fórmula 1 no Mónaco iniciou com alguns percalços para alguns pilotos, o que permitiu um domínio da Ferrari.

Esteban Ocon foi dos primeiros a enfrentar dificuldades no estreito circuito do Mónaco, acabando por colidir com a barreira mas sem grandes problemas. Problemas diferentes teve Jolyon Palmer que foi aconselhado a parar o carro depois de algum fumo na traseira. Marcus Ericsson foi o que se seguiu com dificuldades em manter o monolugar dentro dos limites da pista. O pior acidente terá sido para Lance Stroll que acabou mesmo por perder uma roda dianteira.

Entusiasmante foi o regresso de Jenson Button que se mostrou impressionado com a velocidade dos carros da época de 2017 e ainda teve tempo para passar por Lewis Hamilton, que esteve mais apagado devido aos vários testes da Mercedes.

A pista estreita do Mónaco proporcionou imagens espectaculares com as rodas a passar por milímetros das barreiras. Condições que prometem mais uma grande corrida.  

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.