![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Depois de ter sido anunciado esta sexta-feira, em Santiago do Chile, a BMW mostrou um vídeo do novo Safety Car da Fórmula, o BMW i8 Coupé Qualcomm, no deserto de Marrocos.
Conduzido pelo português Bruno Correia, o piloto oficial do Safety car da Fórmula E, este BMW i8 defrontou os pilotos da equipa MS&Ad Andretti, o britânico Tom Blomqvist e o português António Félix da Costa.
E se a corrida pelas estradas marroquinas foi emocionante, no final este BMW i8 ainda teve tempo para exibir uma das suas maiores novidades: o carregamento por indução. Basta estacionar por cima de uma base de carregamento para começar a carregar as baterias… sem usar um único fio!
Recorde-se que a estreia em pista deste Safety Car decorreu este fim-de-semana, na etapa disputada em Santiago do Chile. A vitória sorriu a Jean-Éric Vergne, da Techeetah, que bateu o companheiro de equipa Andre Lotterer e assegurou a primeira "dobradinha" de uma equipa na história deste campeonato de "fórmulas eléctricos".
O português António Félix a Costa terminou a corrida na nona posição e assegurou, mais uma vez, um lugar dentro da zona dos pontos.