Pesquisa
Drive-in
Novo McLaren acelera como nunca… e delicia-nos como sempre!
17:20 - 22-02-2017
 
Novo McLaren acelera como nunca… e delicia-nos como sempre!
Apesar de já ter aparecido numa foto… "fugidia", o novo modelo da gama a que a McLaren apelida de Super Series e que subsituirá o 650S (diz-se que se poderá chamar 720S) irá brilhar no salão de Genebra, na segunda semana de Março. Mas vai sendo desvendado, aos poucos, pela marca de superdesportivos com longo currículo na Fórmula 1, em jeito de aperitivo.

Novo McLaren acelera como nunca… e delicia-nos como sempre!


Agora com este delicioso vídeo dos mais recentes testes em pista, explicados pelo seu principal piloto de ensaios, Chris Goodwin, e exibido em longos "drifts", a prometer um carácter emocional cuja falta foi apontada como a grande… falha do seu competentíssimo antecessor!

Ao mesmo tempo, a McLaren libertou mais alguma informação, no mínimo… interessante: os 7,8 s que o novo modelo demora a atingir os 200 km/h tornam-no 0,6 s mais rápido que o 650S e 0,1 s mais lesto que o mais potente 675LT! Mas como para se andar depressa são indispensáveis… bom travões, o futuro McLaren consegue parar, a partir dos 200 km/h, em menos 6 metros que o 650S, ou seja, em 117 metros e 4,6 s.

Por fim, o McLaren-que-se-poderá-chamar-720S contará com uns novos pneus feitos propositadamente pela Pirelli para este modelo, embora mantendo a famosa designação P Zero Corsa. Entre muitas outras vantagens, conseguirá 6% mais tracção quando comparado com os valores do 650S. Mas o que é mesmo bom é… deliciar-se com o vídeo!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.