Pesquisa
Drive-in

Novo elemento da polícia do Dubai é uma moto voadora

12:59 - 16-10-2017
  159
Novo elemento da polícia do Dubai é uma moto voadora

A polícia do Dubai é conhecida mundialmente por ter uma frota de supercarros capaz de fazer inveja a qualquer bilionário. Desde um Bugatti Veyron até um Lamborghini Aventador, passando por um Mercedes-AMG G63 6x6 até um Ferrari FF, há versões para todos os gostos.

Mas o último elemento a chegar a esta garagem recheada é uma… moto. Mas não é uma moto qualquer, é uma hoverbike, ou seja… uma moto voadora. Sim, leu bem!

Criada pela Hoversurf, esta moto é a combinação de um drone, uma moto e um helicóptero. Consegue voar até 5 metros de altura e chega aos 70 km/h de velocidade máxima, sendo que consegue carregar até 300 kg e tem uma autonomia (bateria eléctrica) entre 20 a 25 minutos.

Não sabemos ao certo como as forças do Dubai tencionam usar este veículo, mas uma coisa é certa: a Hoverbike é a escolha perfeita para "desfilar" por cima dos superdesportivos da polícia local.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.