Pesquisa
Drive-in

Novo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros

11:42 - 06-03-2018
  8
5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/hNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/hNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros
5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/hNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/h5. Bugatti Chiron Sport (458 km/h) - Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e precisa de mais 4 segundos para atingir os 200 km/hNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de eurosNovo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros
Novo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros

A Bugatti surpreendeu quem passou pelo primeiro dia de imprensa do Salão de Genebra com uma versão ainda mais desportiva do Chiron. Denominado Bugatti Chiron Sport, tem um preço base de 2.65 milhões de euros, antes de impostos, e vai começar a chegar a casa dos seus donos antes do final deste ano.

A potência não foi alterada, com o motor W16 de 8.0 litros alimentado por quatro turbos a debitar os mesmos 1500 cv que o Chiron "convencional". Contudo, a marca com sede em Molsheim garante que a condução foi melhorada e que este "monstro" está ainda mais ágil.

Novo Bugatti Chiron Sport começa nos 2.65 milhões de euros

Outra das novidades é o peso, já que o uso de fibra de carbono foi tão intensivo que até está presente nas escovas do limpa pára-brisas! Tudo isto permitiu um ganho de 18 quilos face ao Bugatti Chiron "normal".

A suspensão está mais rígida e o diferencial do eixo traseiro foi optimizado. Por isso, e apesar de no papel este Chiron Sport ser em tudo idêntico ao Chiron "normal", a marca francesa garante que este modelo se conduz melhor que a versão "convencional" e que na pista de testes de Nardo consegue ser "cinco segundos mais rápido que o Chiron de base".

O exemplar que a marca levou ao Salão de Genebra conta com um acabamento vermelho e preto e com um habitáculo dominado por esta última cor. Porém, e tal como já acontecia com o modelo regular, pode ser encomendado com várias outras combinações de cores. Só depende de quanto cada um está disposto a acrescentar ao preço base de 2,65 milhões de euros… 
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.