Pesquisa
Drive-in

Max Verstappen imperial no GP da Grã-Bretanha

14:02 - 10-08-2020
 
Max Verstappen imperial no GP da Grã-Bretanha

Max Verstappen surpreendeu tudo e todos ao vencer este domingo o Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 em Silverstone. Com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton na primeira linha de partida, acreditava-se que os pilotos da Mercedes iriam disputar entre si a vitória no circuito britânico.

Nada mais errado! Saído da quarta posição da grelha de partida, o piloto holandês guiou de forma imperial o Honda da Red Bull Racing, aproveitando a má gestão dos pneus feita pela Mercedes ao longo da prova.

Max Verstappen foi saudado pela bandeira de xadrez, seguido por Lewis Hamilton a uns distantes 11 segundos, e Valtteri Bottas a 19 segundos. O Mundial de Fórmula 1 continua a ser confortavelmente liderado pelo campeão inglês, com 107 pontos, mais 30 do que o ás holandês, que roubou a segunda posição da tabela a Valtteri Bottas, que possui 73 pontos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.