Pesquisa
Drive-in

Já pode ver o camião da Tesla a acelerar!

11:39 - 23-01-2018
  32
Já pode ver o camião da Tesla a acelerar!

O Tesla Semi, o camião da marca fundada por Elon Musk, já foi visto nas ruas dos Estados Unidos antes de entrar em produção no decorrer do próximo ano.

Ainda sob a forma de protótipo e todo pintado de preto, este exemplar do Tesla Semi foi "apanhado" em testes e mostrou que poder ser muito rápido. A Tesla reivindica uma aceleração dos 0 aos 96 km/h em 5,0 segundos, sendo que com atrelado este número sobre para os 20 segundos.

Porém, a velocidade não é a maior preocupação desta proposta da Tesla, que garante até 800 quilómetros de autonomia em condições de auto-estrada e com um reboque de 36 toneladas.

Também estará equipado com o sistema "Autopilot" – como os carros da marca – e contará com um habitáculo simples e dominado por dois grandes ecrãs, sendo que a Tesla garante que não haverão avarias nos primeiros 1,6 milhões de quilómetros! 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.