Pesquisa
Drive-in

Idoso destrói Ferrari contra loja nas vésperas do Natal

12:20 - 27-12-2021
 
Idoso destrói Ferrari contra loja nas vésperas do Natal

Não é todos os dias que nos entra um Ferrari porta adentro mas foi exactamente o que aconteceu num centro comercial em Andorra. 

O acidente aconteceu na última quinta-feira, em Sant Julià de Lòria com um azarado condutor de 82 anos ao volante de um Ferrari 512 TR. 

Segundo o jornal Diari d’Andorra, o super desportivo, aparentemente em excesso de velocidade, embateu contra uma barreira no lado direito da estrada. 

Desgovernado, atravessou toda a via -a até embater contra o vidro da loja do lado esquerdo. Do incidente resultaram três feridos ligeiros, incluindo o condutor. 

Lançado em 1991 como uma variante mais evoluída do Testarossa, o Ferrari 512 TR foi limitado a uma produção de 2.200 exemplares. 

A alimentá-lo está um bloco de 4.9 litros e 12 cilindros em linha com 428 cv e 491 Nm, capaz de levá-lo dos zero aos100 km/hora em cerca de 4,8 segundos. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.