Pesquisa
Drive-in

Hyundai Veloster N acaba de ser apresentado mas já o pode conduzir…

16:58 - 16-01-2018
 
Hyundai Veloster N acaba de ser apresentado mas já o pode conduzir…

O novo Hyundai Veloster e o Veloster N acabam de ser apresentados no Salão de Detroit mas já os pode conduzir… no Forza Motorsport 7.

O anúncio foi feito horas depois da marca sul-coreana ter apresentado ao mundo a nova geração do Veloster e o "radical" Veloster N, que recebe o mesmo motor 2.0 Turbo que já conhecíamos do i30 N e que conta com 275 cv de potência e 353 Nm de binário.

A Hyundai que os carros foram reproduzidos até ao mais ínfimo detalhe para que os jogadores possam desfrutar ao máximo desta experiência de condução virtual, sendo que há várias modificações mecânicas que se podem fazer, bem como novas jantes disponíveis.

Esta dupla de Hyundais já está disponível para download e não terá que pagar nada por ela. Basta ter o Forza Motorsport 7, videojogo disponível para a Xbox One e para o Windows 10.

"É fantástico colaborar com a Microsoft e com a Turn 10 novamente para trazer a nova geração do Veloster para o Forza Motorsport 7", afirmou Dean Evans, director de marketing da Hyundai Motor America. 

Hyundai Veloster N acaba de ser apresentado mas já o pode conduzir…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.