Podemos encontrar o nome da Honda em quase tudo, desde aviões até cortadores de relva. E a mais recente novidade da marca japonesa é precisamente neste último campo, com a Honda a juntar-se à Team Dynamics, do Campeonato Britânico de Turismos, para criar o "Mean Mower M.2".
Trata-se da segunda geração de um cortador de relva de elevadas performances que foi pela primeira vez apresentado em 2013. Contava com o motor de 1.0 litro e de 109 cv da Honda VTR Firestorm que lhe permitiu bater o recorde do Guinness para o cortador de relva mais rápido do mundo.
Mas os 187 km/h deste modelo foram recentemente batidos e a Honda não quis ficar apenas a assistir. Como tal, avançou para uma nova versão deste modelo, que passa a contar com um motor de 1.0 litro e 191 cv da moto Honda CBR1000R.
A Honda garante que o Mk.2 será capaz de alcançar os 215 km/h, uma marca que mesmo alguns automóveis não conseguem bater. Ao volante estará Jessica Hawkins, antiga campeã britânica de Karting e piloto que actualmente compete no Mini Challenge.