![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Hennessey Performance está a toda a brida a testar os 1.843 cv de potência debitados pelo bloco V8 biturbo do Venom F5.
A mais recente "experiência" aconteceu esta segunda-feira na pista Johnny Bohmer Proving Grounds, na Florida, onde são realizados testes aerodinâmicos em linha recta.
O hiper desportivo acelerou a mais de 400 km/hora mas o objectivo é ultrapassar a mítica marca das 300 milhas/horas, equivalente a 482,80 km/hora.
É propósito da Hennessey Performance que, nos testes para verificar o comportamento aerodinâmico do Venom F5, ele chegue aos 500 km/hora… ou ir mesmo mais além!
É parco em detalhes o pequeno vídeo que "caiu" no início desta semana, no Youtube, pelas mãos da construtora america na.
Vê-se apenas o bólide a acelerar em plena recta – e que barulho faz o motor V8 biturbo! –, com o "patrão" John Hennessey e um membro da sua equipa a observá-lo a bordo de um Audi.
Para os próximos meses estão previstos mais testes na pista com 5.150 metros de comprimento da NASA.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?