Pesquisa
Drive-in
GP México: título para Hamilton ao virar da esquina
11:25 - 28-10-2019
 
GP México: título para Hamilton ao virar da esquina

O terceiro lugar conseguido por Valtteri Bottas impediu Lewis Hamilton de sagrar-se campeão mundial de Fórmula 1 no Grande Prémio do México que este domingo se correu na capital mexicana.

Embora "apertado" na linha de meta, o britânico a correr pela Mercedes venceu a prova, com Sebastian Vettel, da Ferrari, na segunda posição.

Valtteri Bottas, também pela Mercedes, classificou-se em terceiro lugar, imediatamente seguido por Charles Lecrec, da Ferrari.

A três provas do término da actual época de Fórmula 1, Lewis Hamilton lidera confortavelmente o Mundial da categoria com 363 pontos, perseguido por Valtteri Bottas, com 289 pontos.

Na terceira posição surge Charles Lecrec, a já uns distantes 236 pontos, logo seguido do colega Sebastian Vettel a seis pontos de diferença.

Os 74 pontos de avanço que detém sobre o companheiro de equipa Valtteri Bottas, permitirá a Lewis Hamilton revalidar o título de campeão do Mundo, se a 3 de Novembro, no Grande Prémio dos EUA, classificar-se nos oito primeiros lugares da prova.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.