Pesquisa
Drive-in
GP Japão: Mercedes é campeã mundial de construtores
12:40 - 14-10-2019
 
GP Japão: Mercedes é campeã mundial de construtores

Os melhores momentos de um Grande Prémio do Japão que teve tudo para ficarem na memória dos fãs da Fórmula 1: drama na largada, ultrapassagens incríveis e o primeiro título atribuído à Mercedes como campeã mundial de construtores.

Desta vez, foi Valtteri Bottas a pregar a partida, ao cortar a meta em primeiro lugar ao volante do Mercedes. Sebastian Vettel, pela Ferrari, fez a segunda posição com apenas cinco décimas de segundo de avanço sobre Lewis Hamilton, também da Mercedes.

Com apenas quatro provas para findar o Mundial de Fórmula 1, o campeonato é liderado por Lewis Hamilton, com 338 pontos, mais 64 do que o colega de equipa Valtteri Bottas, que tem 274 pontos.

A terceira posição é ocupada por Charles Leclerc, da Ferrari, com 221 pontos, mais nove do que o companheiro de equipa Sebastian Vettel, e de Max Verstappen, da Red Bull Racing Honda, ambos com 212 pontos.

O "circo" da Fórmula 1 segue agora para a América Central, onde irá decorrer o Grande Prémio do México a 27 de Outubro.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.