Pesquisa
Drive-in

F1: Red Bull voltou às cores originais e houve quem não gostasse!

17:21 - 26-02-2018
  3
F1: Red Bull voltou às cores originais e houve quem não gostasse!

Depois da pintura camuflada com que surpreendeu no evento de apresentação e tal como aqui já tínhamos avisado, a Red Bull Racing apresentou-se ao serviço no primeiro dia de testes de pré-temporada em Barcelona, no Circuito da Catalunha, "vestindo" as cores tradicionais da equipa: azul mate, vermelho e amarelo.

Não tardou para que alguns "fãs" da "scuderia" da bebida energética deixassem mensagens nas redes sociais da equipa a dizer que queriam a camuflagem digital de volta. Porém, essa pintura com que o RB14 foi apresentado não passou de um "golpe" de marketing, já que nunca foi ideia da equipa abandonar a sua decoração tradicional.

Ainda assim, e à margem de todo este "debate" em torno das cores do carro, Daniel Ricciardo aproveitou o primeiro dia de testes para inscrever o seu nome no topo da tabela dos tempos, já que mais ninguém conseguiu bater o registo feito pelo australiano: 1m 20.179s.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.