Pesquisa
Drive-in
F1: Neymar foi conhecer 'família' da Red Bull Racing
11:57 - 13-05-2019
 
F1: Neymar foi conhecer 'família' da Red Bull Racing

A Red Bull Racing estreou uma nova casa no G.P. de Espanha, em Barcelona, que vai acompanhar a equipa nos "paddocks" das provas europeias da Fórmula 1 e teve logo um convidado de honra: Neymar Jr., atacante do PSG.

O craque brasileiro, que se fez acompanhar pelo defesa - também do PSG - Dani Alves, não só visitou a nova casa da Red Bull como ainda passou pela "box" da equipa das "latinhas de bebida energétia", onde conheceu os pilotos Max Verstappen e Pierre Gasly, da Red Bull Racing, e Alexander Albon e Daniil Kvyat, da Toro Rosso.

Gasly foi, de resto, o "guia" de Neymar e Dani Alves durante os momentos que antecederam à corrida deste domingo, conquistada pelo britânico Lewis Hamilton, da Mercedes-AMG Petronas.

Recorde-se que Neymar, que é atleta da Red Bull, está longe de ser um estranho no mundo da Fórmula 1, já que é visto, frequentemente, com Lewis Hamilton. Em 2017, logo depois do britânico se sagrar campeão do mundo de F1, a Mercedes deixou Neymar enviar uma mensagem de parabéns directamente para o "cockpit" de Hamilton.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.