Pesquisa
Drive-in
F1: Lewis Hamilton reforça liderança na Rússia
10:58 - 30-09-2019
 
F1: Lewis Hamilton reforça liderança na Rússia

Tudo apontava para que a vitória no Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, que se correu este domingo no circuito de Sochi, caísse no regaço dos pilotos da Ferrari.

Infelizmente, uma má estratégia por parte da insígnia italiana permitiu a Lewis Hamilton ganhar a prova e a Mercedes fazer uma inesperada "dobradinha".

O actual campeão mundial cortou a linha de meta na primeira posição, logo seguido pelo companheiro Valtteri Bottas. Charles Leclerc, pela Ferrari, fechou o pódio.

Ao fim de 16 corridas, Lewis Hamilton reforçou o primeiro lugar campeonato do Mundo de Fórmula 1, com 322 pontos, seguido por Valtteri Bottas, a já uns longínquos 249 pontos.

Charles Leclerc mantém-se na terceira posição, com 215 pontos, mais três do que Max Verstappen, da Red Bull Racing Honda. Sebastian Vettel, da Ferrari, continua no quinto lugar, com 194 pontos, apesar da desistência na corrida russa.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.