Pesquisa
Drive-in
É por isto que o Pagani Huayra Roadster custa 2 milhões de euros!
18:00 - 20-03-2018
  16
É por isto que o Pagani Huayra Roadster custa 2 milhões de euros!

Uma das estrelas da Pagani no último Salão Automóvel de Genebra foi um Huayra Roadster com capota em lona desenvolvida em parceria com a Dainese, inspirada na arte japonesa do origami e com uma estrutura que conta com peças em alumínio e titânio.

Se a isto juntarmos o facto de que se trata de um automóvel produzido  quase por completo com processos artesanais e que a marca de Horácio Pagani prevê apenas 40 unidades produzidas por ano, percebemos que se trata de uma das máquinas mais exclusivas que o dinheiro pode comprar.

Mas para que não haja dúvidas das horas de trabalho envolvidas na criação de um exemplar deste Huayra, a Pagani divulgou um vídeo que mostra as várias etapas da construção, desde a moldagem da fibra de carbono até ao "inspector" que percorre toda a carroçaria em busca da mais pequena imprecisão e do responsável que elimina todos os grãos de pó com o auxílio de um pincel.

Mas melhor que ler é ver, e por isso convidamo-lo a ver o vídeo (hipnotizante) acima. Ajuda a perceber o porquê do valor base de uma máquina destas começar nos 2 milhões de euros!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.