Pesquisa
Drive-in

Detido por ''malabarismos'' fora do veículo

16:09 - 13-04-2022
 
Detido por ''malabarismos'' fora do veículo

Situações insólitas na estrada são menos raras do que se possa imaginar, como é este exemplo passado em Espanha. Um automobilista filmou um homem em tronco nu a fazer "malabarismos" no tejadilho de uma carrinha comercial.

O caso surreal aconteceu na tarde da última quinta-feira na A-5, um das principais vias rápidas de acesso a Madrid, com o indivíduo a manter-se "agarrado" à carrinha durante 12 quilómetros.

A Guardia Civil conseguiu identificar e deter o condutor da carrinha nesse mesmo dia mal o vídeo caiu nas redes sociais.

Transporte de pessoas em lugar diferente do que lhes está destinado, condução temerária e falar ao telemóvel enquanto conduzia foram as infracções deduzidas.

Já o "malabarista" foi apanhado no dia seguinte e foi acusado de um crime contra a segurança rodoviária, e por viajar do lado de fora da viatura.

Acrescente-se ainda de que quer o condutor, quer o passageiro, têm um longo cadastro policial por vários crimes cometidos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.