Pesquisa
Drive-in
Destruiu carro porque o antigo dono o queria de volta!
17:07 - 27-02-2018
  8
Destruiu carro porque o antigo dono o queria de volta!

O vídeo acima, onde se vê o condutor de um Pontiac G5 a embater propositadamente contra um poste, foi publicado no Facebook no passado fim-de-semana e precisou apenas de dois dias para se tornar viral. Basta dizer que o vídeo já foi visto mais de seis milhões de vezes!

O insólito aconteceu no parque de estacionamento da loja Walmart em Jackson, no Mississippi, e ao volante deste Pontiac estaria Sedric Gardner, de 31 anos. De acordo com a publicação "Car Throttle",que cita um porta-voz do departamento de polícia de Jackson, "houve algum tipo de desentendimento face a este veículo entre duas partes que começaram a desentender-se".

A mesma publicação refere que o dono original deste Pontiac G5 quis o carro de volta e que Gardner obedeceu, mas não sem antes fazer uma paragem pelo estacionamento do Walmart para fazer o que o vídeo acima mostra.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.