Pesquisa
Drive-in

Dar a volta à Covid-19 num mundo virtual: veja como a CUPRA treina os seus vendedores

13:14 - 15-01-2021
 
Dar a volta à Covid-19 num mundo virtual: veja como a CUPRA treina os seus vendedores

Lançar uma nova marca automóvel a nível global em plena pandemia da Covid-19 foi o desafio que foi colocado à CUPRA. 

A solução passou por uma aposta inovadora na digitalização, para treinar e formar os mais de 600 CUPRA Masters da equipa comercial dos seus concessionários. 

A realidade virtual permitiu reuni-los a todos para transmitir os valores e pilares da marca espanhola na distribuição dos seus produtos automóveis. 

A formação digital dos tem sido realizada na CUPRA e-Garage, uma nova plataforma virtual onde os utilizadores podem configurar os seus respectivos avatares, e interagir com os colegas por voz e chat

O objectivo é fazer desta plataforma um ponto de encontro para a tribo CUPRA", explica Antonino Labate, director de estratégia e operações da marca, "para que no futuro seja aberta a todos os nossos clientes em todo o mundo". 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.