Ficar demasiado irritado com a condução dos outros pode não ser aconselhável, principalmente quando se gera algum conflito físico. Mas estes dois homens vão certamente arrepender-se de ter saído do seu carro para pedir justificações ao condutor, que circulava na retaguarda, por ter buzinado. O episódio aconteceu no Reino Unido e promete servir de exemplo para futuros desentendimentos.
O primeiro homem a sair da viatura resolveu pegar da bagageira um taco de beisebol e bater no Peugeot 206, levando o condutor do carro francês a sair para se defender. O que se seguiu foi uma autêntica demonstração exemplar de técnicas de combate.
Um soco certeiro colocou o primeiro atacante fora de cena, enquanto um segundo homem veio em auxílio do amigo. O homem atacado atirou prontamente o segundo agressor ao chão e fê-lo desmaiar com um ‘mata-leão’, já em cima do carro.
O condutor do Peugeot, que mostrou qualidades suficientes para desafiar qualquer lutador de UFC, seguiu depois o seu caminho tranquilamente, deixando os atacantes estendidos no chão inanimados.