O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Medialivre.
Depois de vários meses de espera e de muitos "teasers", a BMW já apresentou o M5 mais potente de sempre. As novidades são mais do que muitas, mas o grande destaque está no bloco V8 biturbo de 4.4 litros vai passar a debitar 608 cv de potência e uns impressionantes 750 Nm de binário máximo.
Estes "números" fazem com que o novo M5 seja capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 11,1 segundos. Depois disso continua a acelerar até aos 250 km/h, um limite electrónico estipulado pela própria BMW mas que com o "pack" opcional M Driver desaparece e deixa este "monstro" acelerar até aos 305 km/h.
Mas os trunfos desta proposta não ficam por aqui, a começar logo no sistema de tracção integral sistema xDrive que foi evoluído pela divisão M. Conheça todos os detalhes deste modelo aqui: http://bit.ly/2xPykUS
Depois de vários meses de espera e de muitos "teasers", a BMW já apresentou o M5 mais potente de sempre. As novidades são mais do que muitas, mas o grande destaque está no bloco V8 biturbo de 4.4 litros vai passar a debitar 608 cv de potência e uns impressionantes 750 Nm de binário máximo.
Estes "números" fazem com que o novo M5 seja capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 11,1 segundos. Depois disso continua a acelerar até aos 250 km/h, um limite electrónico estipulado pela própria BMW mas que com o "pack" opcional M Driver desaparece e deixa este "monstro" acelerar até aos 305 km/h.
Mas os trunfos desta proposta não ficam por aqui, a começar logo no sistema de tracção integral sistema xDrive que foi evoluído pela divisão M. Conheça todos os detalhes deste modelo aqui: http://bit.ly/2xPykUS
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.