Pesquisa
Drive-in

Bem-vindo à fábrica da Red Bull Racing

09:00 - 28-01-2017
  14
Bem-vindo à fábrica da Red Bull Racing
A fábrica da Red Bull associa-se plenamente ao conceito da marca e trabalha a um ritmo alucinante. Tudo para todos os anos preparar um carro que possa trazer títulos aos seus pilotos e construtores. Depois de uma boa época de 2016 em que os pilotos Daniel Ricciardo, o estreante Max Verstappen e Daniil Kvyat asseguraram duas vitórias e 14 lugares no pódio. Os designers, engenheiros e mecânicos estão dispostos a tudo para dar a Daniel e Max um carro ainda melhor.

Do primeiro desenho ao último toque de produção, o processo de criar um novo modelo de Fórmula 1 é extremamente complexo, especialmente quando se tem novas regras – impostas para a época de 2017 – para cumprir. Milhares de desenhos e milhares de peças foram criado, testados e modificados para garantir que a equipa tem um carro para competir seriamente desde Março, mês em que arranca a F1 com o Grande Prémio da Austrália.

O novo RB13 promete dar ao patrão Christian Horner e aos dois pilotos uma excelente oportunidade de acabar com o domínio absoluto da Mercedes.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.