Pesquisa
Drive-in

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl

17:51 - 06-02-2017
  49
Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl
Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl (2)
Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl (3)
O jogo com maior audiência nos EUA levou algumas empresas a cometer pequenas loucuras para que na memória dos espectadores fiquem os anúncios mais incríveis. Quase que ultrapassam a importância do próprio jogo. A Alfa Romeo empenhou-se no seu novo Giulia Quadrifoglio e investiu perto de 20 milhões de dólares para o mostrar por três vezes, num total de dois minutos de anúncios.

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl (2)


A Alfa Romeo está decidida a afirmar-se nos EUA e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) – dona da marca italiana – orientou o seu investimento para o Super Bowl. Para ganhar público na América, a marca precisa rivalizar com as já bem instaladas BMW, Mercedes-Benz, Auid e Lexus.

Dois anúncios tiveram duração de 30 segundos cada. O primeiro, "Dear Predictabel", e o segundo, "Mozzafiato", foram para o ar com o intuito de exaltar a estética e desempenho do carro enquanto louvavam a herança italiana.

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl (3)


Quanto ao terceiro vídeo tentou assemelhar-se mais ao estilo dos anúncios do Super Bowl. O filme não se foca especialmente no carro até ao final, enquanto um narrador o compara a aspectos da vida quotidiana.

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio teve direito a três anúncios no Super Bowl
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.