Pesquisa
Drive-in

Ford também já está no Super Bowl

10:50 - 31-01-2017
  4
Ford também já está no Super Bowl
A Ford voltou a produzir um filme para o Super Bowl, algo que não acontecia desde 2014. E vai muito além de um novo carro ou uma nova tecnologia, é sobre todo o futuro da mobilidade. E como mensagem principal a Ford promete facilitar-nos a vida.

Já não é novidade qua a indústria automóvel está a mudar e a obrigar as construtoras a adaptarem-se às inovações tecnológicas e novas formas de mobilidade. Exemplo disso é o ‘bike sharing’ – um novo serviço que permite a distribuição de bicicletas em várias cidades prontas a serem partilhadas. Neste anúncio a marca americana preocupou-se em mostrar um vasto leque de opções de transporte quando tudo na vida parece congestionado.

"Temos esta grande oportunidade de contar uma história em 90 segundos no Super Bowl. Pensamos que é uma boa forma de conectarmos com as pessoas e mostrar-lhes que as podemos ajudar a viverem mais livres", disse o director de marketing nos EUA, Chantel Lenard.

O vídeo está previsto ser passado antes do pontapé de saída da 51ª final da liga de futebol americano e passa a mensagem que a Ford apresenta todas as soluções para os momentos mais desagradáveis da vida. O filme inclui imagens do F-150 e do Mondeo, e aborda inovações como o sistema de informação e entretenimento da Ford, o serviço de partilha de bicicletas, sistema autónimo de condução e carros eléctricos.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.