![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O belíssimo cenário do Autódromo Internacional do Algarve continua a atrair os construtores dos melhores veículos desportivos para aí realizarem os vídeos de promoção dos seus mais exclusivos produtos e a Porsche gosta particularmente daquela pista! Os muitos declives e as várias sequências de curvas permitem não só a tomada de imagens espectaculares, como levam os carros aos limites o que, no caso do mais recente 911, o GT3 RS, nem será fácil!
Com o mais potente motor atmosférico feito pela Porsche e um chassis bem tratado pelo departamento de competição, a Porsche Motorsport, o GT3 RS encontrou na pista algarvia o local perfeito para um filme fantástico, pleno de acção e imagens de cortar a respiração! Tal como o som do seis cilindros "boxer" de quatro litros que debita agora 520 cv/9000 rpm –potência específica de 130 cv/litro! – atingindo os 100 km/h em apenas 3,2 s e chegando aos 312 km/h.
A Porsche disponibiliza ainda o já tradicional "pack" Weissach para melhores "performances" pela redução do peso, graças à adopção de vários componentes em fibra de carbono, tanto no chassis como na carroçaria e até no interior. Também as jantes opcionais em magnésio contribuem para uma "dieta" que faz com que o peso do GT3 RS se reduza aos 1430 kg, ficando com soberba relação peso potência de 2,75 kg/cv.
Estando já disponível para encomenda em Portugal, o novo Porsche 911 GT3 RS tem um preço a partir dos 205.515 € e as entregas começarão em meados de Abril.