![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Citroen anunciou a contratação de Sebastien Ogier para a temporada de 2019. É o regresso do francês à equipa onde há 10 anos venceu o Campeonato do Mundo Junior, o título que lhe abriu as portas do WRC com a VW.
Sebastien Ogier está na luta pela revalidação do título que conquistou em 2017 com o Ford Fiesta WRC da M-Sport. Seria o sexto, depois dos sucessos com o VW Polo WRC o Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) o VW Polo WRC (entre 2013 e 2016). Mas se este ano a questão o campeonato de pilotos passa pela luta com Thierry Neuville (Hyundai i20 WRC) e Ott Tanak (Toyota Yaris WRC), o francês já definiu o seu futuro.
"Estou muito entusiasmado com este desafio ao volante de um Citroen", afirmou Sebastien Ogier. "Nunca esqueci a marca que me permitiu chegar ao campeonato do mundo", acrescentou.
"Há muitos factores que pesaram na minha decisão: vou reencontrar pessoas com quem trabalhei de forma positiva e estou entusiasmado com a possibilidade de assumir o desafio de voltar a lutar pelo título mundial com a terceira marca diferente. Estou seguro de que o carro tem potencial e tenho confiança nas pessoas que trabalham na Citroen Sport".