Quando se fala em dinheiro Cristiano Ronaldo não dá grandes hipóteses a nenhum concorrente de qualquer outro desporto. É o numero 1 da lista dos 100 desportistas mais bem pagos, elaborada pela revista "Forbes", dominada por estrelas do ténis, golfe, basquetebol e futebol…
Os rendimentos português do Real de Madrid atingem os 77,7 milhões de euros, o que deixa muito longe Lewis Hamilton, o britânico da equipa Mercedes de F1, que sendo o piloto mais bem pago do Mundo, não vai além do 11º lugar deste ranking. Somados o salário recebido da Mercedes às restantes fontes de rendimento (publicidades e "merchandising"), recebeu 40,6 milhões de euros recebidos nos últimos 12 meses.
Sebastian Vettel surge no 19.º lugar, com 36,2 milhões, enquanto Fernando Alonso está na 24.ª posição, com 32,2 milhões. E é por pouco que Nico Rosberg aparece nesta lista, no 98.º lugar, com 18,5 milhões de euros.
No Top-100 da "Forbes" apenas aparecem mais dois pilotos, ambos estrelas do campeonato Nascar, o mais popular dos Estados Unidos: Dale Earnhardt Jr. é 71.º, com 20,7 milhões de euros e Jimmie Johnson 82.º, com 19,6 milhões.