![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Renault regressou em grande estilo aos troféus monomarca nacionais este fim de semana com a estreia do Clio Trophy Portugal.
O desportivo derivado do Clio Rally5 teve um forte impacto no Rali de Lisboa – Memorial Joaquim Santos a que o Aquela Máquina assistiu.
Com o primeiro da prova, na sexta-feira, marcado pelas más condições do tempo, a dupla Pedro Pereira Jr./Tiago Silva somou 31 segundos de avanço sobre os rivais.
Nada que "assustasse" Gil Antunes e o navegador Diogo Correia, que dominaram por completo as classificativas de sábado. A vitória no rali foi concretizada na Marina de Cascais com uma confortável margem de 38 segundos sobre aquela dupla.
A terceira posição foi conseguida por Danny Carreira e Marco Vilas Boas, com o piloto radicado na Suíça a lutar sempre pelos primeiros lugares.
O Clio Trophy Portugal está de volta à estrada no Rali de Castelo Branco, que acontece a 21 e 22 de Junho.
Equipa | Tempo | Classificação |
Gil Antunes / Diogo Correia | 1h01m16,3s | 28 pontos |
Pedro Pereira Jr. / Tiago Silva | a 38,0s | 19 pontos |
Danny Carreira / Marco Vilas Boas | a 50,3s | 15 pontos |
Nuno Coelho / Ricardo Cunha | a 2m57,5s | 12 pontos |
José Pedro Quintas / Nuno Carvalhosa | a 4m20,4s | 10 pontos |
Paulo Barata / Roberto Santos | a 5m04,3s | 8 pontos |
Vasco Tintim / Francisco Ponte | a 8m00,1s | 6 pontos |
Luís Caetano / David Monteiro | a 20m04,7s | 5 pontos |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?