A temporada de 2019 da Fórmula 1 tem estreia marcada para o próximo dia 14 de Março, no Grande Prémio da Austrália, mas antes disso a dupla de pilotos da Red Bull Racing ainda teve tempo de passar pelas ruas de Tóquio, no Japão, e brindar os espectadores com uma exibição ao volante dos RB7, os carros usados na conquista do título em 2011.
Este foi o primeiro "showrun" da Red Bull no Japão desde 2011 e decorreu na avenida Jingu Gaien Gingko da capital japonesa. Apesar de ser um evento de exibição, Max Verstappen e Pierre Gasly (no seu ano de estreia na Red Bull Racing) não quiseram defraudar as expectativas dos adeptos presentes e deram um "show" com acelerações, drift e claro, piões!
A banda sonora ficou a cargo do motor V8 naturalmente aspirado do Red Bull RB7, um carro muito especial para a equipa das "latas de bebida energética", ou não tivesse sido este carro responsável pelo título de construtores e de Vettel na temporada de 2011 da Fórmula 1.
"Foi a primeira vez que fiz um ‘showrun’ aqui em Tóquio e foi excelente", atirou Verstappen, que com a saída de Daniel Ricciardo para a Renault Sport se afirma, definitivamente, como a grande figura da equipa liderada por Christian Horner.
"O percurso não era muito longo, mas foi fantástico porque havia imensos adeptos e porque ainda conseguimos fazer uns piões. O apoio aqui é sempre incrível e agora com a combinação da Aston Martin Red Bull Racing com a Honda é verdadeiramente fantástico", disse o jovem piloto holandês, fazendo referência ao facto desta ser a primeira temporada da Red Bull Racing com motores fornecidos pela Honda.