No final do ano passado, Jean Todt, presidente da Federação Internacional do Automóvel, confessou numa entrevista ao "Auto Bild Motorsport", que viu o GP do Brasil, em Novembro, ao lado de Michael Schumacher, na casa do alemão, na Suíça. Agora, alguns meses depois, Todt voltou a confirmar que continua a ver algumas corridas ao lado de Schumi.
Em declarações à "Radio Monte Carlo", o presidente da FIA fez novas declarações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher e voltou a afirmar que o visita regularmente. "Sou sempre cuidadoso com as minhas declarações, mas é verdade. Vejo algumas corridas ao lado do Michael Schumacher na sua casa na Suíça", começou por dizer. "O Michael está em boas mãos e está a ser muito bem cuidado na sua casa. Ele continua a lutar, não desiste", acrescentou Todt, antigo líder da Ferrari.
Recorde-se que o antigo piloto alemão sofreu um acidente quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, em Dezembro de 2013. Schumacher embateu com a cabeça numa rocha, esteve em coma e deste então a família mantém grande secretismo sobre o seu real estado de saúde.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/