Pesquisa
Desporto
Marcelo do Real Madrid sem carta de condução paga multa de 105 mil euros
13:33 - 12-03-2020
 
Marcelo do Real Madrid sem carta de condução paga multa de 105 mil eurosMarcelo do Real Madrid sem carta de condução paga multa de 105 mil euros
Marcelo do Real Madrid sem carta de condução paga multa de 105 mil eurosMarcelo do Real Madrid sem carta de condução paga multa de 105 mil euros

Ser apanhado a guiar em excesso de velocidade e sem pontos na carta de condução é, geralmente, uma "prenda" para qualquer autoridade policial.

Foi o que Marcelo Vieira sentiu na pele esta quarta-feira, com o defesa do Real Madrid a ter de pagar uma multa milionária de 105 mil euros!

O acordo judicial, celebrado com o Ministério Público espanhol, condena o internacional brasileiro ao pagamento de uma multa diária de 350 euros nos próximos dez meses.

Tudo aconteceu a 19 de Dezembro, quando Marcelo Vieira foi mandado parar pela Guardia Civil por circular a 134 km/hora na estrada de acesso a Valdebebas, condomínio ao lado da Cidade Desportiva do Real Madrid, onde a velocidade máxima é de 120 km/hora.

Presume-se que conduzia o Audi A7 Sportback 50 TDI quattro tiptronic que lhe foi dado no início de Dezembro, fruto da parceria que a marca germânica mantém com o clube merengue.

Quando as autoridades policiais se preparavam para autuá-lo por excesso de velocidade, perceberam que o futebolista circulava sem carta de condução e, pior ainda, já tinha perdido todos os pontos por outras infracções.

Há alguns anos, também em Madrid, já tinha sido apanhado em excesso de velocidade, tendo pagado uma multa de 6 mil euros. No Brasil, no último verão, ter-se-á recusado a realizar um teste de alcoolémia, tendo ficado inibido de conduzir naquele país por um ano.

Marcelo Vieira não é o primeiro atleta do Real Madrid a ser apanhado a conduzir fora da lei. Karim Benzema foi um dos heróis "apanhados" pela polícia espanhola nessas condições, mas é a história de James Rodríguez que é a mais divertida.

O médio colombiano entrou a toda a velocidade no condomínio de Valdebebas com os carros da Guardia Civil a persegui-lo. A desculpa dada pelo jogador foi hilariante: estava a fugir porque julgava que o iam raptar!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Jose Helder Clemente Silva Silva   14:40 - 13-03-2020
VOTAR
É como 1 centimo para o cidadão comum. Para dar 1 centimo para futebois tinha de ser internado por maluco. Vão trabalhar. Quero lá saber se o campeão é o Porto ou o Benfica. que se lixem. TODOS Anos a mesma infantilidade...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.