Pesquisa
Desporto

Marc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-Hybrid

16:41 - 20-05-2021
 
Marc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-Hybrid
Marc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-HybridMarc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-Hybrid
Marc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-Hybrid

Marc ter Stegen escolheu o novo Formentor e-Hybrid dos vários modelos que a CUPRA entregou aos jogadores do Barcelona.

Marc ter Stegen: impressões ao volante do CUPRA Formentor e-Hybrid

Embaixador global da insígnia espanhola, o guardião da equipa catalã dá agora as suas primeiras impressões sobre o SUV híbrido plug-in de 245 cv de potência. 

A viver a 25 quilómetros da Cidade Desportiva do Barcelona, é quase sempre em modo 100% eléctrico que conduz para ir treinar. 

Claro que isso o obrigou a ter uma nova rotina no seu dia a dia: verificar se a wallbox que instalou na sua garagem carregou totalmente a bateria do SUV. 

"É simples e conveniente", explica ter Stegen. "Ligo-a à noite e de manhã já está carregada". 

Claro que estas rotinas são praticamente comuns aos condutores de viaturas híbridas plug-in, para conseguirem tirar delas todas as suas potencialidades. 

Com uma autonomia de 55 quilómetros em modo 100% eléctrico, quase nem tem necessidade de carregar a bateria antes de voltar a casa. 

Chegado ao lar, volta a ligar o SUV à wallbox para o ter pronto quando voltar a precisar de sair com ele. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.