Pesquisa
Desporto
Hamilton e Sir Frank Williams: uma “hot lap” para não mais esquecer
12:36 - 15-07-2019
 
Hamilton e Sir Frank Williams: uma “hot lap” para não mais esquecer

A comemorar 50 anos de Fórmula 1, Sir Frank Williams, o "patrão" da Williams, recebeu um presente muito especial: uma "hot-lap" com o actual campeão do Mundo, Lewis Hamilton.

A conduzir em casa, no seu Grande Prémio, Hamilton fez o papel de "host" e levou esta lenda da categoria numa volta rápida ao redor do traçado britânico, ao volante de um Mercedes-AMG S 63 Cabrio com 612 cv de potência.

Hamilton e Sir Frank Williams: uma “hot lap” para não mais esquecer

Escusado será dizer que Hamilton não sabe andar devagar e que proporcionou alguns momentos de adrenalina a Frank Williams, que soma 9 títulos mundiais de construtores, 7 títulos de condutores e 114 vitórias na F1. No final ainda houve tempo para uns "donuts", com Frank a dizer: "És um hooligan!".

Recorde-se que Frank é o "patrão" de equipa com mais tempo de actividade na história da Fórmula 1, bem como o tetraplégico do mundo que há mais tempo vive.

Duas voltas para convencer Hamilton

Antes de ir para a pista, Claire Williams, filha de Frank e actual chefe de equipa da Williams, avisou Hamilton: "Há pouco estávamos a dizer que o meu pai tem duas voltas para te convencer a vir para a Williams. Deves estar cansado de tantas vitórias, vem ver o que podes fazer com o nosso carro", disse.

Não nos parece que Hamilton tenha ficado convencido com a oferta, mas uma coisa é certa, este é um dia que Sir Frank se irá lembrar por muito tempo. "Foi muito divertido, inesquecível Lewis. É algo que vai ficar na minha mente por muito tempo. És uma estrela", afirmou.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.