Pesquisa
Desporto
Félix da Costa junta-se à equipa campeã de Fórmula E
19:44 - 18-09-2019
 
Félix da Costa junta-se à equipa campeã de Fórmula E

António Félix da Costa é o novo piloto da DS Techeetah, equipa da Fórmula E que venceu as últimas duas edições do campeonato de fórmulas eléctricos.

"O acordo entre a DS Techeetah, actual campeã de pilotos e equipas do campeonato mundial de monolugares eléctricos, e Félix da Costa foi alcançado depois da desvinculação do piloto luso com a BMW", pode ler-se no comunicado da assessoria de imprensa do piloto de Cascais, que se mostrou muito satisfeito com a entrada numa equipa que lhe permite ‘atacar’ o título.

"Não escondo que foi difícil despedir-me da BMW, onde estava integrado há seis anos, mas por vezes na vida para alcançarmos o sucesso, temos de sair da nossa zona de conforto e procurar novos desafios. É uma grande oportunidade para mim de forma a puder lutar pelo título da Fórmula E. Estou ansioso por me juntar à equipa e ao Jean Eric Vergne e começar a trabalhar na preparação para a nova época da Fórmula E", disse o piloto.

A próxima temporada da Fórmula E arranca com uma jornada dupla na Arábia Saudita, em Riade, nos dias 22 e 23 de Novembro e termina em Londres, no Reino Unido, com outra jornada dupla, a 25 e 26 de Julho de 2020.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.