![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Depois da Haas foi a vez da Toro Rosso apresentar o seu carro para a temporada 2019 da Fórmula 1. A equipa com sede em Faenza, Itália, já tinha anunciado que ia fazer este anúncio esta segunda-feira, dia 11 de Fevereiro, e cumpriu, mostrando o seu STR14 que será guiado por uma dupla 100% renovada: Daniil Kvyat e Alex Albon.
A pintura que combina o azul, o vermelho e o prateado, introduzida em 2017, permanece inalterada, fazendo com que à primeira vista seja difícil identificar as novidades deste STR14 face ao modelo da época passada. Mas a verdade é que as mudanças existem e depois de um segundo olhar é fácil perceber o impacto dos novos regulamentos aerodinâmicos no desenho deste carro.
Franz Tost, "patrão" da Toro Rosso, afirmou que o "objectivo é sempre melhorar para competir no nível mais elevado possível" e garantiu que os componentes relacionados com o novo motor Honda serão iguais aos que serão usados pela Red Bull Racing.
Recorde-se que na época passada a Toro Rosso terminou o campeonato de construtores em nono lugar, só à frente da Williams. Pierre Gasly ficou em 15.º e foi o melhor piloto da equipa, prestação que lhe valeu a subida à equipa principal nesta temporada, a Red Bull Racing. Já brendon Hartley acabou a temporada na penúltima posição, apenas à frente do russo Sergey Sirotkin, da Williams.