Daniel Craig, actor que desde 2006 (007 – Casino Royale) dá vida ao Agente 007, passou pela "box" da Red Bull Racing no G.P. da Grã-Bretanha em Fórmula 1, em Silverstone, e não só conheceu os cantos à casa como ainda privou com os pilotos Max Verstappen e Pierre Gasly.
Craig, ou melhor, James Bond, foi assistir na primeira pessoa a uma homenagem que a equipa - e a Aston Martin - liderada por Christian Horner lhe prestou, já que os dois monolugares da equipa correram com várias referências ao agente secreto na carroçaria.
Esta foi mais uma campanha de promoção ao próximo capítulo de aventuras de Bond, o 25.º da saga, que estreia em Portugal no dia 9 de Abril do próximo ano. Mas a escolha desta prova não foi coincidência, ou este não tivesse sido o 1.007.º Grande Prémio da história.
Apesar do protagonismo que a equipa reuniu durante todo fim-de-semana, Gasly e Verstappen não foram além da quarta e quinta posição, respectivamente, ainda que o piloto holandês tenha sido "abalroado" por Vettel quando seguia no terceiro lugar da corrida.