Pesquisa
Desporto
F1: Red Bull já mostrou o RB16 com que vai atacar Mercedes e Ferrari
10:53 - 12-02-2020
 
F1: Red Bull já mostrou o RB16 com que vai atacar Mercedes e Ferrari
Red Bull Racing faz história: primeiro 'pit stop' em gravidade zero!

A Red Bull Racing apresentou esta quarta-feira o RB16, o monolugar para a próxima temporada de Fórmula 1. Visualmente muito semelhante ao RB15, este modelo apresenta-se com esperanças renovadas e com a "mira" apontada à Mercedes e à Ferrari.

O "layout" é exactamente o mesmo do ano passado e a própria Red Bull até brincou com a situação: "As pinturas são feitas para durar".

A expectativa para este modelo é enorme e esta quarta-feira já o vamos poder ver em pista. A equipa das bebidas energéticas tem um "shakedown" planeado para o Circuito de Silverstone, em Inglaterra, com o holandês Max Verstappen a ser o escolhido para este primeiro contacto com a pista.

Recorde-se que este é o segundo ano da parceria entre a Red Bull Racing e a Honda, depois de um ano de estreia com nove pódios e três vitórias.

No final do ano passado a Red Bull Racing fez história ao fazer o primeiro "pit-stop" em gravidade zero. Pode rever o momento no vídeo abaixo.

Red Bull Racing faz história: primeiro 'pit stop' em gravidade zero!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.